Wednesday, May 03, 2006

A vida é um poço de lágrimas...
Tanta felicidade por esses bairros e eu aqui sentada na solidão...
Quero abraçar a vida esperando que ela me reserve momentos fortes
Meu corpo esta cansado de lutar e minha mente cansada de esperar
Tudo seria tão fácil se todos pudessemos ser felizes...
Por raio não há felicidade repartida?!..

Encharcada de comprimidos e paranóias
As dietas e as recaídas tabágicas
Ambicionar auto-disciplina e muito controlo
Já nada são mais que ambições...
Tudo são já frustrações de querer ser o que nunca serei
E não respeitar aquilo que hoje sou...

5 Comments:

Blogger mtc said...

Não estejas triste :)
Não estás só :)
Já leste O guerreiro da luz de Paulo Coelho?
Lembrei-me:
"Ninguém se julga guerreiro da luz, embora todos o sejam"...

Todos tentamos lutar até ao fim por algo em que acreditamos...
Um beijinho

PS: Vens em Setembro? ;)

8:36 AM

 
Blogger clave de sol said...

Momentos tristes... quem os não tem? E felizmente não estou só, tenho um homem que me ama... Mas, há dias que os dias parecem noites longas e frias... Ainda nao tive oportunidade de ler "O guerreiro da luz" mas sim muitos outros livros de Paulo Coelho, e creio que seja fantástico. Quando tiver a oportunidade lê-lo-ei.
E assim seguirei lutando quando julgo nao haver mais forças... mas é pelo que acredito que me inteira como como ser que acredito e logo luto...
Beijinhos

PS: Volto em Julho para sempre!!! (tabém conhece a Pamina? eu conheço-a pessoalmente!)

3:30 AM

 
Blogger mtc said...

Olá Clave de sol:)

Já te sinto mais animada hoje...I'm happy for you :)

Life is not easy but we have to keep on going...that's what's life is all about :)
Uns dias melhor, outros pior, todos sentimos isso. Umas vezes pensamos que conseguimos aguentar tudo, outros deixamos de ter ilusões...
Sim, conheci a Pamina e o Viktor na apresentação do livro do JMV, jantámos e tomámos a seguir um chá juntos. Foi um dia muito bem passado, alegre e divertido. Quando chegares avisa e quem sabe poderemos todos combinar um chá das mil e uma noites :))
Adorei conhecer o maralhal do Murcon. Está lá nas fotos ;)
Beijinhos
Be happy :)

9:28 AM

 
Blogger MIG-L said...

Sê benigna para ti mesma. Em cada novo dia que se veste pela manhã, acorda para o viveres intensamente, respeitando o teu ser, a tua presença e os teus momentos. Frustrações ? Sim, mtas mas que sejam meras etapas e barreiras diárias facilmente ultrapassáveis. Um beijo... de coragem !

4:46 PM

 
Blogger clave de sol said...

nuno, boa noite! Obrigada pela força... etapas muito dificeis e decisivas... é angustiante! Quando se está sozinha tudo parece ainda mais escuro... Por vezes há muitas pessoas no jardim, mas há talvez uma flor que te atrai e faz com que te sintas especial...

Boa sorte para ti tambem!!!

5:15 PM

 

Post a Comment

<< Home