Sunday, August 28, 2005

um despertar, um olhar para um novo dia que se apresenta... Esperava nunca ter despertado do sonho que vivi. Talvez sejas tu por quem minha alma por tanto tempo esperou, nunca se sabe... talvez um dia esta teimosia e persistência escreva o caminho para a felicidade de ambos.
Escrevo na esperança de que possas decifrar esta incógnita. Só tu sentirás que estas palavras somente a ti são dirigidas... atropelam-se dúvidas e medos, e cada minuto seguinte significará um kilómetro de distância física. Os sentimentos surgem e fica difícil escondê-los, e eu que sou a prova mais evidente de todas as transparências... A tristeza invade a minha alma pelo facto de tu não sentires este cheiro a paixão.
Fica aqui um testemunho e uma honra que devia a ti e ao destino... tenho de deixar-te escorregar pela palma da minha mão, tenho de saber perder-te pois de outra forma não conseguirei evitar a dor de estar longe de ti... se calhar devia lutar por ti, mas seria uma batalha que teria de travar contra mim mesma... já sinto saudades tuas!

1 Comments:

Blogger andorinha said...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu ninho.:)
Continua a acreditar em ti mesma e nos outros; há gente boa no mundo, nunca te esqueças disso.
Um beijinho grande.
Fica bem.:)

10:31 AM

 

Post a Comment

<< Home