Monday, August 01, 2005

Singela esperança. Fútil é a percepção da vida, jogos com a vida, a vida e os seus jogos, sentimentos fingidos, teorias inventadas e reinventadas. Pressão para exprimir um sentimento tão próprio que é o que enraíza os nossos valores, os que sentimentos no fundo da alma.

Porque tem de ser tudo uma questão de etiqueta, uma questão de ética apurada e disfarçada. Não seria tão mais fácil conseguirmos tirar a nossa máscara e mostrar realmente a raíz dos nossos sentimentos. Chega de jogos de sedução baratos, chega de nos enganarmos a nós próprios acreditando na existência de algo que nunca abriu os olhos.

Mas sabendo de existência desta inexistência supérflua porque haveremos nós de vivermos rodeados de futilidades e contratempos tremendos do desespero humano e suas necessidades. Seria tão mais fácil decifrar aquilo que realmente nos pertence e aquilo que não foi ditado para a nossa vida deveria co-existir de uma forma transparente.

Por favor minha gente... assumam as vossas fraquezas, mostrem-me que realmente não são fadas nem príncipes encantados quando o que por dentro nada mais são do que o resultado da podridão que se vive. Penso que idealizamos uma sociedade ao estilo das nossas fantasias... está errado! Eu erro, e tu erras...

boa noite *

melanie

0 Comments:

Post a Comment

<< Home